domingo, 24 de novembro de 2013

da calma fez-se o vento ;)

pois, bem-vindos ao trip fuxique.

por estar longe de casa.. ou melhor, de casa-nova (mesmo que esta seja temporária) resolvi criar este espaço para registrar a experiência da trip e fuxicar (no melhor sentido da expressão) um pouquinho sobre a mudança e de tudo que envolver minha vida lisboeta.

do título deste post inicial, um trecho do soneto da separação.
nada como contar com as belas palavras de chico buarque.

sem considerar o lado triste do soneto (é claro!) não tenho dúvidas que foi o vento que me trouxe. agora, cá estou eu, de repente, nesta aventura (não errante) do outro lado do oceano.

já estou na quarta semana. incrível como o tempo passa!
da nova rotina, em que vou às aulas de segunda a sexta, posso dizer que estou bastante feliz com o mestrado que me propus, branding e design de moda. por voltar a ser estudante. por enquanto. e por ter tempo de descobrir, com calma, os muitos cantinhos encantadores de lisboa.

então, nada mais justo que um brinde ao início desta nova fase.

;)


10 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova vida Ju...
    conte comigo sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal (e que honra, rs) q passou por aqui salomão! podes ter certeza q vou contar mesmo com muitas dicas tuas! ;) obrigada pelo apoio!

      Excluir
  2. Ju, que bacana! A Cris me disse que ia ter sua despedida, mas esqueci de perguntar para onde você estava indo.
    Com certeza vou acompanhar sua jornada, porque tô pensando em ir estudar por ai assim que meu bolso permitir.
    Eu queria saber se posso te escrever para tirar umas dúvidas.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi dani :)

      que demais! acompanhe sim, vou tentar manter as novidades e curiosidades de uma forma bem bacana por aqui ;) vai ser um prazer ter sua cia nas leituras!

      e claro q podes me escrever, jlimamendonca@gmail.com

      beijinhos

      Excluir
  3. Oi Ju,
    Fico feliz por te ver assim... Crescendo cada dia mais.
    Penso que a vida deva ser vivida numa constante busca dos nossos sonhos.
    Quando isto acontecer, sonhe novamente e descubra novos sonhos.
    Os sonhos devem ser renovados sempre porque a vida precisa ser renovada a cada manhã!
    Sucesso!
    Abraços,
    Luciméa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu, fico feliz de ver seu recadinho aqui e saber que está acompanhando :)

      ...não há nada melhor na vida do que ter sonhos para, então, poder realiza-los!

      obrigada pelo carinho de sempre, tia.
      abraços e beijinhos

      Excluir