ainda não estive ali de dia, que tbm deve valer muito a pena. para agora #ficaadica pro jantar. a começar, tem de estar disposto para a experiência ((completa))
espaço lindo. prédio nem tão grande, nem pequenino. imponente o suficiente para a proposta.
burburinho. por ser um projeto novo em lisboa, o ar de boa-novidade atrai mtos curiosos e interessados por boa comida e bebida. então há de ter disposição para encontrar um espaço bastante cheio ((ao menos de gente bonita, elegante e sincera))
tem de ter paciência com a busca por mesas. e, se não houver bom-senso dos que estiverem naquela que você achar, terá de ser você próprio tirar os copos e pratos antes de se sentar. mas, ao meu ver, nada de stress aqui. a dica é achar mesinha antes de pegar seu prato. assim, come-se mais a vontade sem correr o risco de esfriar.
gourmet pra todo gosto. a ideia aqui não é passar detalhe de restaurantes ou cardápio completo, o fato é que fui ali com quem é fã de carne e houve dificuldade para escolher, pela quantidade de boas opções, do tipo: mesa de frios com diversos tipos de fiambre* ou, ainda os pregos**. mas para quem é do time dos frutos do mar ((como eu)) tbm tem gambas, carangueijo ((q foram parar no instagram)) lagostas e tudo mais de delícias pra provar. para acompanhar, um bom vinho. branco. hmmmmm.
doces, doces. entre birgadeiros (sim, têm mtos tipos) e gelados, foi a vez dos crepes. o campeão da noite: com nutella.
para alguns, pelo preço que se paga (q tenho de concordar, não é barato) alguns pormenores podem não ser ((tão)) agradáveis, mas como não sou lá de mtas frescuras... adorei tudo, e super recomendo :)
_________________________
*fiambre, a la brasuca, presunto
** prego, prato típico da culinária de portugal que pode ser servido no pão ou no prato, tendo obrigatoriamente um bife (carne bovina ou suína) + acompanhamentos.