domingo, 16 de março de 2014

bem linda, primavera. seja bem-vinda.

durante minha corridinha da manhã deste domingo de sol, ao pé do rio tejo, me dei conta q lisboa tem ficado ainda mais bonita. para além da luz, q sou apaixonada; a chegada das flores, a colorir.




mas hj no #tripfuxique não vou falar ((só)) de outdoor, mas tb de indoor. para quem não sabe, estou a viver sola, tão bom. antes de decidir bancar micasa, sozinha; passei por "bons" bocados. alugar quarto, dividir espaço comum com quem não se tem tanta intimidade não é nada fácil. claro q toda experiência é válida, mas achei por bem encontrar meu cantinho. minha paz. minha liberdade.

dei jeito, deu jeito. e cá estou no segundo mês do meu cafofo.
chamo assim pq além de ser pequetito, é ((em lisboa)) e é fofo.

e então, como ainda não consegui decorar do jeito q tem de ser ((até ficar tudo com minha carinha vai tempo e €€€)) achei q não haveria problema trazer para dentro um tico de beleza natural. tive a ousadia de capturar uns ramos das novas flores da primavera.

e cá ficou assim, fofo. detalhes provisórios, cheios de cor, vida, amor.
viva a primavera e viva o ca-fofo da juju :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário