segunda-feira, 11 de abril de 2016

MELANCIA mag

quem já conhece este meu novo projeto? melanciamag.com

epah, não q ter uma revista justifique a minha ausência por aqui, mas pronto, o facto ((pq sem o c, cá em portugal vira roupa, o nosso terno, em bom brasileiro)) é que a minha aptidão, vontade ((e inspiração)) para escrever tem sido preenchidas com artigos e entrevistas quem vem recheando a #melanciamag desde setembro de 2015.

yeah, no ano passado lançamos, mafaldinha e eu, este delicioso projeto; uma revista online sobre cultura visual e lifestyle. assumimo-nos como uma dupla luso-brasileira de criativas e decidimos juntas, por gosto, partilhar de forma gráfica projectos de arte, design, empreendedorismo e muito mais.

conhecem-nos no curso de graphic design e durante as aulas nos surgiu a vontade de criar a melancia. hoje já não conseguimos nos imaginar sem ela. o nome ((que a gente adora!!)) decidimos num brainstorming, exercício que sempre fazemos para termos ((e trocarmos)) ideias. se tem justificação? claro. para além de ser uma das furtas preferidas de ambas, traduz a nossa essência, a essência da #melanciamag: leve, fresca e divertida. combina cores e a contar com o nosso olhar de designers, possibilita uma infinidade de formas. é assim. só inspiração.

vem com a gente e acompanhe-nos neste aventura despretensiosa ((e divertida)). para além do nosso novo site ((lindo!!)) temos o facebook, o instagram e o youtube ((com vídeos feitos pelo talentoso joão)). tenho a certeza que não vai se arrepender. afinal fazemos tido com muito carinho, dedicação e noa energia para que toda a gente sita-se mais leve e inspirado, sempre :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário