quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

quem procura, acha.

e eu achei.

mesmo ouvindo falar por todos os lados da tal crise q portugal não viu igual, ao completar meu primeiro mês de vida lisboeta recebi a notícia do new job.

claro q houveram as buscas, mta fé e boas energias depositadas nos currículos espalhados e  sincronicidade - como explica nuno cobra no trecho de seu livro (imagem abaixo) ao citar jung, criador da psicologia analítica.



depois de conversas sem compromissos noutras empresas e algumas entrevistas efetivas, cheguei ((e felizmente fiquei)) no porto desejado. aqui, neste caso, à by, que literalmente fica na beira-praia.

já estou na segunda semana da nova rotina como digital account na agência. rotina q começa por ver o sol brilhar nas águas, assim, tão lindo.



é q a viagem de comboio (a la brasuca, trem) até chegar na agência é pela costa em q, de repente, sem nos darmos conta, o rio tejo se transforma em mar. 

2 ultimas semanas intensas, recheadas de informações sobre processos, mercado, wygroup, clientes. intensas e felizes, não só pela conquista, mas tbm pela incrível recepção da equipa (e como cá estou, deve ser assim mesmo, com a).

:D

Um comentário:

  1. Ainda não comentei no blog, mas tenho acompanhado cada msg e cada passo seu, como sempre. Fico mto feliz e orgulhosa da minha jujubinha. Tanta dedicação e força de vontade só podem resultar em bons frutos. Parabenss Ju!! Tenho certeza q essa será mais uma experiência que só vai agregar em sua vida. Aproveite tudo e transforme cada minuto em único e especial, pq depois ficarão as lembranças. Bjos com mtas saudades! Su.

    ResponderExcluir