quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

((relax, take it easy))

não q minha rotina ((mestrado-trabalho-pesquisas-tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora)) esteja demasiadamente desgastante. alias, pelo contrário, estou mesmo feliz no ritmo da minha vidinha cá, como acredito q estão a perceber com as noticias q chegam. mas pq desacelerar faz bem pra qq um.

e, para tanto, num sábado qq descobri um sítio (a la brasuca, lugar) fora do convencional circuito turístico. sem dúvida um dos q mais me fizeram bem até agora, pelo menos no que diz respeito a relaxamento. taí as vantagens de viver e não estar a passeio numa cidade tão incrível como lisboa.

estou a falar de monsanto.
não é pra menos q esta reserva florestal é conhecida como pulmão da capital portuguesa. basta chegar, respirar fundo e pronto ((e ponto)), entende logo.

da foto, no alto da serafina, os aventureiros "relaxados" ao final do percurso. e no horizonte, a ponte 25 de abril e o cristo rei.


de mtas trilhas diferentes a se descobrir às vistas lindas e inesperadas, o parque é de uma beleza ímpar. depois de nos perdermos sem medo, posso afirmar q o resultado dos 7km de caminhada tranquila deixou-me a sensação q poderei repetir a visita ao parque imensas vezes q nunca terei uma experiência igual ;)

e, para encerrar, se quiserem ouvir o sonzito um tanto animado q inspirou o título do post ((e q eu adoro, rs)), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário