quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

trabalhar com paixão!

ano novo, vida nova. e, no meu caso: trabalho novo ((também))

boa parte do ano passado trabalhei com marketing de moda, com a tal estilista dinamarquesa. tive lá minhas conquistas, mas trabalhar com o mercado nórdico ainda era um tanto distante do meu lifestyle! pois bem, felizmente na primeira semana de janeiro comecei na morena jambo, uma marca portuguesa de beachwear e fitness.

sempre fui apaixonada por praia. o simples fato de observar o mar, ouvir as ondas, ter os pés na areia e sentir a brisa no rosto... me revigoram! sempre foi assim.

a conexão foi imediata. e sabe pq? morena jambo tem em sua essência o amor pela praia e pela natureza, design inovador, exclusividade, produtos de qualidade. tinha como ser melhor?

agora posso dizer ((feliz da vida)) q faço parte do time de quem acredita q trabalhar com paixão dá mto mais resultado. minhas principais responsabilidades são: marketing e  branding, mas já estou envolvida com todo o processo criativo, design, concepção, coleção...! o desafio é grandeeee, mas tão delicioso q dá gosto <3

bora toda gente dar like nas redes sociais da morena jambo! ainda estamos sem site, mas logo logo ele vem ai tbm! :) estar no backstage deixa-me garantir q teremos sempre muitas novidades e mto conteúdo interessante pra quem curte esse universo tanto qto eu ;)

espero vocês lá! fanpage e insta










Nenhum comentário:

Postar um comentário