sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

bonne année ;)

sei q já estamos na 2a. semana de janeiro, mas como esse será o 1o. post de 2015, nada melhor q falar um pouquinho de paris, a cidade na qual iniciei o novo ano a dizer bonne année.

cidade ((luz)); cidade do ((amor)).
e por coincidência ou não, acreditem! são meus 2 principais desejos para este novo ano. não q um ou outro esteja em falta, massss pq acredito q ambos devem ser a base de tu-do! pq qro mta luz e mto amor ((para minha vida)) sempre!

pois bem, paris.
dizem q é sempre boa opção.
então essa foi mina vez de comprovar esta afirmação.
e minha breve conclusão é bastante simples: paris é mesmo mágica. é linda. é sempre única!


para além de lá voltar com quase-quase 30; outra cabeça, novas referências, outro olhar, novas percepções; com certeza oq colaborou com a minha experiência e na forma especial de re-descobrir a cidade e ainda se emocionar ao ver a torre eiffeil foi o fato de esta ter sido a minha primeira grande viagem ((internacional, pelo menos)) com o joão, meu namorado <3

pois bem, não tinha falado dele ainda no #tripfuxique, mas pronto! como ele já faz parte de todos os meus planos-daqui-pra-frente, nada mais justo q apresenta-lo logo cá :)



algumas fotos dos cantos e encantos de ((paris)).
((eu)). ((ele)). o frio. 
a disney. ser criança sempre! ((nós)).
o brilho da cidade; dos nossos olhares apaixonados ((pela vida)).
luz e amor ((for all)). seja mto bem-vindo, 2015!











Nenhum comentário:

Postar um comentário