terça-feira, 4 de novembro de 2014

((lifestyle collaborator))

este mês comecei como ((lifestyle collaborator)) da revista online de uma amiga-ex-colega-de-trabalho; the edgytor.

estou super animada por contribuir com minhas experiências num porjeto como esse, tão livre, tão único, que prepara e dissemina informações pra quem valoriza conteúdo de qualidade e cheio de personalidade. 

da minha parte, garanto que vai ter mta novidade bacana, de boas histórias à dicas sobre lugares que visito por ai. pra começar, escolhi falar sobre um cantinho de lisboa que eu gosto muito; a embaixada

então, convido a todos para folhar virtualmente a nova ed. da revista que já está disponível ((aqui)) e ler minha breve matéria sobre este novo centro da moda altenativa da capital portuguesa.

enjoy ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário