sexta-feira, 10 de outubro de 2014

lisboa design show

apesar de eu estar de férias no brasil, mta coisa bacana está acontecendo na capital portuguesa esta semana. então, não pude deixar de vir aqui contar :)

para além do moda lisboa, estes dias o evento dedicado ao design e suas formas de expressão apresenta novidades dos segmentos product design, interior design e fashion design. na abertura, que aconteceu na fil dia 8 de outubro, lisboa design show q tem como missão promover o design como fator competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, apresentou coleções de estudantes de moda das mais importantes faculdades do país. e a minha coleção, desenvolvida em projeto do mestrado que estou realizando, esteve lá nas passarelas ;)

desta vez tive de organizar a produção à distância, mas ainda sim com mta alegria e satisfação acompanhei e comemorei a presença da minha primeira coleção num evento de moda com tanta expressividade.

bom, assim que tiver mais material do desfile, divulgo aqui.
pra já era só dividir meu orgulho de ter participado do LXD14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário