sexta-feira, dia 18 de julho de 2014.
pra sempre na memória, no coração.
o dia de emoção a flor da pele, mistura de ansiedade e nervosismo, e depois, sensação de sonho realizado e dever cumprido. foi assim q me senti ((antes e depois)) de ver minha primeira coleção desfilar na passarela do evento move up 14.
passa rápido. de repente o primeiro ano do mestrado se foi, e estava eu ali diante da minha coleção, das peças prontinhas já vestidas nas modelos. por serem vistas por tanta gente, e serem aplaudidas por amigos tão queridos que fizeram questão de ali estar pra assistir e participar de ((mais um)) momento tão-tão especial pra mim.
e, olhar pra tudo e perceber q consegui, q conquistei. sentir a realização. lembrar do processo, dedicação e mto trabalho, do desenvolvimento da coleção, dos rabiscos, da escolha dos recortes, dos tecidos, das noites sem dormir e de, então, resultar, assim, nas minhas peças cheias de inspiração, de ter certeza do conceito, escolhido a dedo. lembrar da visita à casa da música, do incentivo e apoio de tanta gente q fez parte ((a sério)) deste desafio q me coloquei :)
para uma garota como eu, q sempre teve uma "queda" por trabalhos geométricos e padrões, mas q também cresceu a estudar música, anos de piano e flauta transversal, e q então, percebe e reconhece valor de concertos, partituras, notas, melodias.. não podia ter sido conceito melhor.
casa da música, ((lindíssima e perfeita)).
para os q não acompanharam tão de perto, já não sei se ficou claro, mas a casa da música foi sim a fonte de inspiração da identidade da marca q criei ((projeto do mestrado)), e por consequência, também da minha coleção. de tudo, estudei, explorei e aprofundei meu conhecimento sobre tal e qual. e amei. apaixonei me ainda mais pela atmosfera q ali existe e pelo prédio assimétrico q fica na cidade do norte de portugal, porto <3
pra já, deixo abaixo um gostinho:
da inspiração. da identidade. da marca. do desfile.
e, à todos q estiveram mesmo comigo, só tenho de os agradecer <3
obs.: para curiosos, o posicionamento da marca-mãe e o naming foram derivados um trabalho conjunto da minha turma do mestrado, ou seja, todos tem agamii como base ((o nome foi inspirado numa
ave linda, exótica e elegante)). depois, cada um fez sua interpretação da estratégia desenvolvida e, então, encontrou conceito especifico para criar a sua identidade visual e sua coleção.